Flat (Apartamento) T1 em Cracovia para Arrendar

Publicidade tem de vir obrigatoriamente para este fórum (mesmo que a sua loja esteja em Zakopane).

Flat (Apartamento) T1 em Cracovia para Arrendar

Postby ferrazws » 31 Jan 2010, 15:24

Estou mudando de cidade, por conta de um novo emprego, e queria colocar 'a disposicao de quem precise, um apartamento muito simpatico, e bem localizado, apesar de nao ficar exactamente no centro da cidade.

Preco: 1200 zl. + 160 zl. de condominio + luz e gas
Local: ulica (rua) Radzikowskiego (perto do IKEA, Makro e da saida oeste de Cracovia)
Area: 48 m2

O apartamento fica num 3 andar, predio novo (todos os predios do condominio sao novos) numa rua privada, e esta' habitavel, com coisas da propria casa (frigorífico, forno e fogao, esquentador, cama de casal e ainda um sofa-cama). O microondas e a maquina de lavar roupa sao novissimos e meus, porem negociaveis. Uma mesa e quatro cadeiras, do Ikea, tambem sao novos e negociaveis. Ha' varios armarios para arrumacao, roupeiros, alem de um quarto-arrecadacao, na cave, que pertence apenas ao apartamento. Um bom espaco para guardar bicicletas, moveis, malas, etc.

O aquecimento nao e' central, mas esta' bem distribuido pela casa, tanto no primeiro piso, quanto no segundo. Sim, e' verdade: o apartamento tem dois andares!

Acessos 'as linhas de electrico para o centro de Cracovia (10 minutos a pe' para os numeros 4, 8, 12 e 13) e na rotunda do Motel Krak passam bastantes autocarros, e tambem os chamados minibus, que sao pequenos autocarros alternativos e que custam o mesmo valor ou mesmo menos que os bilhetes de autocarro.

Qualquer informacao que queira, ou para marcar uma visita, contactem-me no: 505 865 233 (Eduardo)
ferrazws
Turista curioso

Re: Flat (Apartamento) T1 em Cracovia para Arrendar

Postby Ricardo A. » 01 Feb 2010, 09:42

Eu já vi o apartamento! Corroboro que tem boas condições (o ferraz é um colega de trabalho).
Ai Portugal, Portugal...
Ricardo A.
A morar i rozmawiać

Postby ferrazws » 04 Feb 2010, 21:56

So' para actualizar... A casa ja' esta' arrendada! Ufs!
ferrazws
Turista curioso

Postby pjso » 04 Feb 2010, 22:20

Tópico bloqueado.
Será apagado mais tarde.
Bez pracy nie ma kołaczy
pjso
Admin

Return to Anúncios / Publicidade (Ogłoszenia / Reklama)