EURO 2012 Logótipo

Futebol, Ronaldo, Benfica ,Legia, ŁKS, Roger Guerreiro. Tudo neste fórum!

Re: EURO 2012 Logótipo

Postby danielcs » 19 Dec 2009, 21:00

pjso wrote:
danielcs wrote:Parece-me que a ideia sao apenas as cores e nao a ordem em si...

1) Então qual o porquê de a Ucrânia ter as cores na ordem correcta?
2) Tocar no Patriotismo da Polónia é uma ideia BASTANTE idiota e estúpida - a Polónia é indissociável DO BRANCO E VERMELHO - por esta ordem.
E não uma ordem arbitrária...

Nao discuto isto, mas parece-me mais natural (no sentido de natureza / flora) as cores existirem na forma que estao apresentadas.
Do pouco que conheco de flores o tom mais forte costuma estar do lado de fora (acho) :roll:

No entanto os criadores (nao os conheco/nao defendo) poderao sempre argumentar que as cores deverao ser vistas num sentido de entrada/saída no logotipo. Por exemplo, se comecarmos a ver de cima para baixo, ou da esquerda para a direita, a "entrar" no logotipo, as cores ficariam na ordem correcta. Nao sei como estao ou serao calendarizados os jogos, mas é possível que seja, comeca num país e acaba no outro...

Mas acho que discutir este assunto é como discutir porque é que o equipamento de Portugal tem mais verde que vermelho, ou até porque estao as cores representadas a 50-50, quando isso nao reflecte a bandeira... (Independentemente das cores do actual equipamento)
Sapere aude!
danielcs
Sto Lat!

Postby pjso » 19 Dec 2009, 21:53

danielcs wrote:
No entanto os criadores (nao os conheco/nao defendo) poderao sempre argumentar que as cores deverao ser vistas num sentido de entrada/saída no logotipo. Por exemplo, se comecarmos a ver de cima para baixo, ou da esquerda para a direita, a "entrar" no logotipo, as cores ficariam na ordem correcta. Nao sei como estao ou serao calendarizados os jogos, mas é possível que seja, comeca num país e acaba no outro...

O problema aqui é que se aplicares sempre os mesmos critérios a ambas as flores, uma delas vai estar incorrecta.
Bez pracy nie ma kołaczy
pjso
Admin

Postby geraldogeraldes » 19 Dec 2009, 23:39

pjso wrote:
danielcs wrote: O problema aqui é que se aplicares sempre os mesmos critérios a ambas as flores, uma delas vai estar incorrecta.

Cá para mim os criadores portugueses sabiam muito bem o que estavam a fazer ao trocar as cores da bandeira polaca. E desde já digo que fizeram muito bem! Olho por olho, dente por dente! (explicação no min. 1.22 deste vídeo : http://videos.sapo.pt/wnPukiTnvcKMYWdHwC9w ) :)
geraldogeraldes
Orzeł Biały

Postby danielcs » 20 Dec 2009, 12:53

geraldogeraldes wrote:
pjso wrote:
danielcs wrote: O problema aqui é que se aplicares sempre os mesmos critérios a ambas as flores, uma delas vai estar incorrecta.

Cá para mim os criadores portugueses sabiam muito bem o que estavam a fazer ao trocar as cores da bandeira polaca. E desde já digo que fizeram muito bem! Olho por olho, dente por dente! (explicação no min. 1.22 deste vídeo : http://videos.sapo.pt/wnPukiTnvcKMYWdHwC9w ) :)

:lol: Eu acho é que quem criou o logotipo, conhecia tao bem a bandeira polaca como a pessoa que icou a bandeira portuguesa...
Sapere aude!
danielcs
Sto Lat!

Postby PM Misha » 21 Dec 2009, 23:56

geraldogeraldes wrote:Olho por olho, dente por dente!

À boa maneira muçulmana!! :lol:
PM Misha
Moderador

Previous

Return to Futebol (Piłka nożna)