A Majówka do Fórum

Tópicos exclusivos para os habitantes em Lodz

Re: A Majówka do Fórum

Postby PM Misha » 08 Feb 2010, 20:29

danielcs wrote:A actualizar o tópico...
Este fabuloso evento sempre vai acontecer ou nem por isso?

Que tal propor-se uma data para "fecho de inscrições" de forma a avaliar a dimensão do contingente?
Se formos poucos não vamos "arrendar" um estádio, e se formos um número considerável nao nos basta uma "grade"... :D

acho que sim, pela amostra das respostas acho que temos pelo menos um punhado de patrícios mais acompanhantes dispostos a alinhar na cena.
a cena das inscrições também é boa ideia. proponho que se abram as inscrições a partir de agora e que se encerrem 2 semanas antes da cena para podermos tratar do alojamento com tempo, a ver onde a malta pode ficar amalhada.

povo de łódż, o que recomendais para os tugas invasores descansarem o cadáver?
PM Misha
Moderador

Postby Tiago » 09 Feb 2010, 00:02

Gostava muito de ir mas o mais novo membro Luso-Polaco está para nascer brevemente, e não vamos poder ir... mas espero que este não seja o ultimo destes eventos, pois queremos participar no próximo!
Tiago
A morar i rozmawiać

Postby danielcs » 09 Feb 2010, 00:41

Tiago wrote:Gostava muito de ir mas o mais novo membro Luso-Polaco está para nascer brevemente, e não vamos poder ir... mas espero que este não seja o ultimo destes eventos, pois queremos participar no próximo!

Qual que! Isto se nos aguentarmos uns anitos com uma iniciativa destas, já estou a ver o filme... :o
As TVs em Portugal a fazerem a cobertura do evento na preparação para o Euro :lol:
Sapere aude!
danielcs
Sto Lat!

Postby Portulaco » 09 Feb 2010, 00:55

Ainda vamos ter o Goucha por estes lados... :D
Portulaco
Orzeł Biały

Postby Ricardo A. » 09 Feb 2010, 08:55

Se marcarmos com antecedencia contem comigo, so tenho de me organizar para ver se posso tirar uns diazitos, mas em Maio nao deve haver problema.
Ai Portugal, Portugal...
Ricardo A.
A morar i rozmawiać

Postby PM Misha » 09 Feb 2010, 13:22

Portulaco wrote:Ainda vamos ter o Goucha por estes lados... :D

eu não tenho preconceitos com negros, ciganos, espanhóis, malta de olhão, não tenho espigas com quase ninguém mas... panões não. manda lá vir a sónia araújo como legítimo espécie da rara portuguesa-que-pode-fazer-sombra-às-polacas mas panascagem dispenso.

Ricardo A. wrote:Se marcarmos com antecedencia contem comigo, so tenho de me organizar para ver se posso tirar uns diazitos, mas em Maio nao deve haver problema.

Nós já sabemos a data - de 1 a 3 de março que é de sábado a segunda, só não sabemos é se o local - arturówek- é aceite pela maioria dos participantes. Quanto às inscrições, pergunto aos moderadores qual a melhor forma para as tratarmos. Se num tópico à parte, se neste mesmo ou outra alternativa qualquer.
PM Misha
Moderador

Postby Surykatka » 09 Feb 2010, 19:42

Nós já sabemos a data - de 1 a 3 de março

1 a 3 de Março? não é Maio?
Surykatka
Admin

Postby pjso » 09 Feb 2010, 21:03

PM Misha wrote:
Portulaco wrote:Ainda vamos ter o Goucha por estes lados... :D

eu não tenho preconceitos com negros, ciganos, espanhóis, malta de olhão, não tenho espigas com quase ninguém mas... panões não. manda lá vir a sónia araújo como legítimo espécie da rara portuguesa-que-pode-fazer-sombra-às-polacas mas panascagem dispenso.

Ricardo A. wrote:Se marcarmos com antecedencia contem comigo, so tenho de me organizar para ver se posso tirar uns diazitos, mas em Maio nao deve haver problema.

Nós já sabemos a data - de 1 a 3 de março que é de sábado a segunda, só não sabemos é se o local - arturówek- é aceite pela maioria dos participantes. Quanto às inscrições, pergunto aos moderadores qual a melhor forma para as tratarmos. Se num tópico à parte, se neste mesmo ou outra alternativa qualquer.

Mete aí num novo tópico :)
Estilo "A Majówka - Votação"
Bez pracy nie ma kołaczy
pjso
Admin

Postby PM Misha » 09 Feb 2010, 22:41

Surykatka wrote:
Nós já sabemos a data - de 1 a 3 de março

1 a 3 de Março? não é Maio?

Maio, claro.

1 a 3 de maio, peço desculpa pelo engano.
PM Misha
Moderador

Postby danielcs » 02 Mar 2010, 21:30

Como vai ficar este assunto?
Acho que pelo número de posts vale a pena avançar com isto...

Eu nao conheço os espaços adequados para este tipo de eventos em Lodz, alguém pode orientar isto?

Só posso ajudar na organizaçao aos fins de semana (e nem sempre todos). Por isso acho que dois meses de antecedencia e já a entrar em descontos é o vai ou racha... (dá 8 fins de semana para tratar das coisas + imprevistos)

Digam qualquer coisa. :)
Sapere aude!
danielcs
Sto Lat!

PreviousNext

Return to Łódź